
Regras de Locação
Somente Curitiba e região
-
A Locação do Material é cobrada por diárias ou período conforme acordado com o cliente;
-
Todo o material deve ser conferido tanto na entrega, quanto na retirada;
-
A conferência deve ser feita sempre pelo cliente ou representante e um colaborador da Adri Neo decor;
-
No caso da conferência por parte do cliente ser realizada por um representante, o cliente deve informar por e-mail o nome e o contato de quem está autorizado a receber o material. O mesmo vale para a retirada;
-
Todo material no momento da entrega segue acompanhado do contrato de locação em duas vias. Uma para o cliente, e a outra retorna para a Adri Neo decor assinada pelo cliente ou representante;
-
A assinatura por parte do cliente no momento do recebimento do material valida os valores cobrados pela locação, o valor do frete se houver e a data para devolução do material. No mesmo contrato fica registrado o valor da reposição de cada produto que deve ser pago a Adri Neo decor caso o material não seja devolvido ou esteja avariado. Quando a cobrança da locação ocorrer antecipadamente, o valor da reposição deve ser efetuado no momento da retirada. Caso o pagamento da locação seja posterior à data da retirada, o valor da reposição deverá ser pago no mesmo momento ao pagamento da locação.
-
No momento da retirada todo o material deve estar no local acordado, separado, alocado em suas embalagens de origem e limpo. A Adri Neo decor se reserva o direito de cobrar uma taxa tanto para juntar o material, como para fazer a limpeza dos mesmos. Caso o material não esteja separado, os colaboradores da Adri Neo decor podem optar em retornar em uma nova data, pois muitas das vezes temos outros clientes a atender, onde caberá o pagamento de um novo frete e uma nova locação.
-
No momento da retirada, o contrato de locação assinado na entrega retorna junto com o colaborador da Adri Neo decor para que registre no mesmo as quantidades de produtos avariados ou não devolvidos e apresente ao cliente para conhecimento e ressarcimento.
-
Material avariado ou faltando apresentado pelo cliente depois do momento da entrega é considerado reposição e de responsabilidade do cliente. Assim como, qualquer material que esteja faltando ou avariado que não seja registrado no momento da retirada é de responsabilidade da Adri Neo decor.
-
No momento da entrega do material sendo observado que parte do material está faltando ou avariado, caberá o cliente decidir se quer que o mesmo seja abatido do valor da locação, ou se o mesmo seja reposto. Caso a opção do cliente seja pela reposição, a Adri Neo decor deverá repor o material sem nenhum custo de frete.
-
Caso a Adri Neo decor não possa retirar o material no dia acordado devido o material não estar separado, ou o cliente não puder atender, serão cobradas diárias de locação até a data da efetiva retirada.
-
Caso o cliente tenha efetuado o pagamento por uma reposição, e posteriormente tenha achado o material, o mesmo pode fazer a devolução à Adri Neo decor que irá devolver o dinheiro descontando as diárias de locação até a data da devolução. A devolução deve ocorrer por parte do cliente em nossa sede.
-
Caso o cliente faça a opção em repor o material ao invés de pagar a reposição, terá um prazo de três dias para que a devolução seja realizada. Caso a devolução ocorra posterior aos três dias, os dias excedentes serão considerados como período de locação. O Material para ser reposto por parte do cliente deve ser igual, da mesma marca e modelo, fornecido pela Adri Neo decor. Somente aceitaremos modelos semelhantes caso o material não seja mais comercializado pelo mercado. No momento da devolução sendo conferido que não se trata do mesmo material, o valor da reposição deve ser pago a Adri Neo decor pelo cliente.
-
Caso o cliente no momento da retirada do material não disponibilize tempo e espaço para que seja realizada a conferência, o procedimento irá ocorrer em nossa sede e o cliente não irá poder questionar as faltas ou avarias apresentadas, sendo devido o pagamento. Quando isso ocorrer, o cliente irá registrar no contrato de locação que autoriza a conferência em nossa sede e que está ciente do pagamento posterior caso haja perda do material;
-
Os valores cobrados de frete tanto para entrega como para retirada por nossa parte, leva em consideração à distância, a quantidade de material, o acesso ao local, o horário e o dia da semana. Os valores são apresentados ao cliente no momento da negociação para que o mesmo possa validar. Há casos em que não cobramos frete.
-
Sempre informamos aos nossos clientes como efetuar a limpeza dos materiais que para cada um existe uma maneira diferente de efetuar a limpeza sem causar dano ao material.
-
As condições acima não se aplicam integralmente para a locação de árvores de Natal, pois a montagem e desmontagem das mesmas são de responsabilidade da Adri Neo decor e é vedado ao cliente mexer nas mesmas. Para tanto, a conferencia dos materiais utilizados tanto na data da montagem e da desmontagem deverão ser feitos na presença do cliente ou representante. Se houver alguma falta ou avaria, será devido o pagamento ao cliente.